domingo, 26 de julho de 2009


A questão de chamar atenção com o post, é um tanto complicado mas eu estou fazendo um esforço pra manter tudo o mais organizado possivel, para uma boa leitura !
Obrigado por comentar !


POV Naoto
Eu bebia enquanto esperava ela voltar. Bebi até a minha cabeça parar de pensar no que eu tentara fazer. É claro que não estava adiantando. A música começou a me irritar e ficar ali não ia resolver o meu problema. Paguei a conta e fui procurá-la no bar. Passei também pelo banheiro mas desisti quando vi aquela fila. Encontrei Mally subindo a escada quando ia verificar a pista de dança.
- Mally, você viu a Jyou?
- Não, você viu a Miko?
- Ela não está lá em baixo?
- Não, ela subiu. E também não encontro a Omi.
- Ela não estava com você?
- Estava, mas... nos perdemos. - ela parecia cansada. Queria perguntar o que houve, mas não disse nada.
- Vamos lá fora e eu tento ligar para elas. - sugeriu.
Saímos e Mally ligou para Jyou. Ela atendeu e disse estar a caminho de casa com Miko, que estava passando mal. Pediu desculpas por ter nos deixado lá sem transporte, já que viemos todas em seu carro. Mally não conseguiu falar com Omi. Resolvemos pegar um táxi e ir embora.

Posted by JudeaBr @ 17:39

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

desculpa por não comentar mais... eu realmente parei de participar de tudo na internet nas ultimas semanas (e a verdade é que nem sei se foram semanas XD)

Vocês vão continuar postando a fic? Queria saber no que que vai dar tudo isso...

12 de agosto de 2009 às 22:25  

Postar um comentário

<< Home