quarta-feira, 22 de julho de 2009


Já que temos leitores, e agradeço o carinho... Vamos já continuar essa fanfic ! :D

POV Naoto
Era a oportunidade perfeita para me aproximar dela. Ultimamente Jyou estava muito atarefada e quase não conversávamos. Não que eu fosse de conversar muito, mas apreciava os momentos de silêncio junto à ela. Gosto de observá-la.
Estávamos a sós na mesa e ela estava com o pensamento longe. Me aproximei e ela se assustou.
- Oh, desculpe. É que você parecia distante.
Ela deu um sorriso. - Eu estava pensando na gente.
Em nós duas ou na banda, pensei. - Em como o nosso trabalho está sendo reconhecido. - continuou.
- Fico feliz que tudo esteja dando certo. - Aproximei meu rosto e pude sentir sua respiração acelerando.
- Naoto...
- Hum? - continuei me aproximando.
- Eu... vou pegar mais bebida.
POV Jyou
Saí da mesa em direção ao bar. Estava ofegante e, de certo modo, surpresa. Ela ia me beijar. A Naoto. Fazer fanservice é uma coisa, mas nós não estávamos no palco. Só se ela estivesse bêbada. Não que ela tivesse bebido muito álcool. Mas era a única explicação.

Não era como se eu não gostasse dela. Mas não é assim tão fácil. Poderia ser apenas um beijo e só. Poderíamos continuar nossa relação na banda como se nada tivesse acontecido. Por outro lado, eu não conseguiria olhar para ela novamente. Ela poderia me tratar diferente, ser mais fria. Isso com certeza atrapalhariam as coisas. Não é bom conviver com alguém que te ignora.

Pedi as bebidas e olhei para a mesa. Ela estava séria, como sempre. Mas seu olhar era triste. E aquela fumaça do cigarro e a iluminação do ambiente deixavam a cena ainda mais melancólica. Talvez ela só estivesse precisando de alguém. Ou estava com problemas. Ela nunca falava sobre si, não tinha como a gente saber se ela estava passando por algo ruim.

Só que ninguém tenta beijar uma amiga quando tem problemas. Ou será que aquilo não era um beijo?

Posted by JudeaBr @ 23:33

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

e mais uma vez ,eu quero saber o resto xD~

Só achei que ficou meio confusa essa mudança de POV toda hora... *aquela que só escreveu três vezes na vida, e nunca lidou com muitos personagens de uma vez -- foram POV de um mesmo personagem* Mas ainda assim quero ler o resto 8D

23 de julho de 2009 às 01:54  

Postar um comentário

<< Home