domingo, 19 de julho de 2009


Fanfic.

Quero agradecer antes de mais nada pro fanfiction.nyah.com.br.
Pois este nos proporcionou uma historia hilaria e romantica das meninas.
Um tanto yuri não vou negar. Pra quem curte Yuri, é um prato cheio.
Espero que gostem, LEMBRANDO QUE POSTAREI DE PEDAÇO EM PEDAÇO.

Comentem, pois isso fará com que a historia continue sendo postada pra vocês.

Tema:Sacrifice Baby
2 Capítulos.

- Vocês estão livres no sábado à noite?
Todas pararam de guardar os instrumentos e olharam para a vocalista.
- Por quê? - perguntou Omi.
- Estava pensando em sairmos para beber.
- Nossa, Jyou. Você poderia ser menos séria quando faz um convite desses.
- É, achamos que você queria marcar ensaio. - manifestou Miko voltando a guardar sua guitarra na bag.
- Se vocês querem ensaiar... - brincou.
- Não! - disseram todas. Há dias elas queriam uma folga e essa era uma ótima oportunidade. A agenda não estava muito cheia, mas Jyou sempre marcava ensaios toda vez que o restante da banda pensava em sair.
POV Omi
Fomos a uma danceteria nova. O lugar era grande e dividia-se em dois ambientes. Um para as mesas, outro para a pista de dança. Sentamos numa grande mesa, pedimos cerveja e brindamos ao nosso sucesso. Conversávamos sobre momentos engraçados que passamos no backstage de shows e coisas aleatórias.
- Eu vou dar uma olhada na pista. Alguém quer vir? - Ainda estávamos na segunda rodada e Miko já queria dançar. Jyou e Naoto disseram não.
- Deixa terminar essa rodada que eu desço. - disse Mally.
Miko ficou me olhando, como eu não disse nada ela saiu em direção às escadas dizendo que iria procurar alguém interessante.
É isso então? Se ela não nos acha interessante, que vá.
Terminando aquela rodada, Mally levantou-se e perguntou se não queríamos ir. A resposta foi a mesma. Me levantei e disse.
- Eu vou com você.
A pista estava cheia. Fiquei procurando a Miko quando eu ainda estava na escada.
- Está procurando a Miko?
- Não, absolutamente não.
- Porque eu a vi dançando com alguém.
- Onde?
Ela me mostrou. Não estava muito longe, no meio da pista. Com um cara.
Peguei na mão de Mally e a puxei para a pista. - Vem Mally, vamos dançar.


...Continua...

Posted by JudeaBr @ 20:15

2 Comments

Anonymous Anônimo said...

*começou a ler* opaa... isso vai ser interessante 8DDD

Postem o resto logo, okay?? Se deixar a tia Kay curiosa, ela surta XDDD~

[nota: ela NUNCA lê fics de jrock o.o Louvem-a pela exceção XDDD *tijolada*]

19 de julho de 2009 às 21:27  

Anonymous Anônimo said...

To lendo, amei q continua D:

25 de julho de 2009 às 21:06  

Postar um comentário

<< Home