quinta-feira, 23 de julho de 2009


Desculpe-nos pela falta de organização da Fanfic. E mais uma vez agradeço pela leitura da mesma. Vou separar POV por POV, pra que facilite pelo menos um pouco o entendimento.
...
Talvez ela só quisesse um abraço e tudo não passou de uma invenção da minha cabeça.
Meus pensamentos foram interrompidos por alguém que esbarrou em mim, derrubando as bebidas que eu estava carregando. Fui até o banheiro e esperei naquela fila imensa. Fiquei xingando aquele infeliz em pensamento. Quando consegui entrar achei que a mancha na minha blusa já estava seca. Fiz o que pude mas o cheiro já impregnara minha roupa. Dei um suspiro e olhei para o espelho. Talvez eu que estivesse precisando de alguém.
...
POV Miko
Estava sentada num box do banheiro tentando controlar minhas lágrimas. Era incrível como Omi podia ser cruel com as pessoais e nem se dar conta disso. Somos muito amigas, mas ela realmente me machuca quando brigamos. Quando está irritada, perde o controle e fala coisas sem pensar. Às vezes é teimosa e não enxerga seus erros. Penso porque me esforço tanto por algo que ela não quer.
Dei um chute na porta do banheiro. Como agente pode acabar se apaixonando por alguém que só nos faz sofrer? Se ela queria apenas se divertir comigo, porque não deixou claro antes de eu me envolver.
- Aghr! Maldita.
Ouvi duas batidas na porta antes de alguém me chamar. - Miko-chan...?
- Jyou? - Abri a porta. Sua expressão era um misto de susto e preocupação. Abaixei a cabeça e tentei enxugar as lágrimas. Ela se abaixou e pegou um pouco de papel para ajudar a secar meu rosto.
- Eu vou ser intrometida se perguntar o que aconteceu? - perguntou cuidadosa.
- É a Omi.
- Vocês brigaram?
- Não.
Ela fez uma cara engraçada. Em outras circunstancias eu riria. Era obvio para todas que eu era apaixonada por Omi. Todas menos a própria. Eu nunca falei nada para ninguém, mas eu podia sentir que desconfiavam. Tentei me acalmar para explicar a situação.
- Omi beijou a Mally na minha frente.
Foi só o que consegui dizer antes de começar a chorar de novo. Jyou pareceu entender tudo e me abraçou.
- Vamos embora, eu te levo para casa.
Saímos sem sermos vista pelas outras...

Posted by JudeaBr @ 19:56

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

Fala sério, viu... Esse povo que não se declara logo XDD~ *A insensível -- eu só entendo de dinheiro, fazer o quê? XD~*

Ficou melhor a separação de POV's *mas letras em neon piscando seriam melhores [/brincadeira]* ^^ Agora tá menos confuso ^^

certeza que dá p/ resolver tudo isso com 2 caps só? XD~ Eu escreveria uns 10 /fato XD~

25 de julho de 2009 às 02:12  

Postar um comentário

<< Home