segunda-feira, 13 de julho de 2009


Algumas informações

Bem, desculpe pela demora, mas não achamos nenhuma notícia recente da banda, mesmo traduzindo o site oficial diariamente.
Então vou postar sobre a idéia dos presentes, okay??

A intenção é nada mais do que mostrar para a banda que elas têm fãs no Brasil e não vamos desistir até elas virem para cá, ou seja, não será apenas um presente, cada semestre estaremos fazendo um presente e mandando para elas.

O que será o presente?
Fotos, cartas são os básicos.
Eu estava pensando em fazer roupas também, porém não sabemos o tamanho exato delas, então essa opção está para ser estudada.
Vídeos dos fãs e presentinhos a parte, aliás, todas as sugestões serão aceitas.
Tudo será colocado em uma caixa e mandado para elas.

Como eu faço para mandar o meu presente?
Entre em contato conosco que nós o mandaremos o nosso endereço, se forem de São Paulo Capital podemos nos encontrar para que nos entregue pessoalmente.
Caso vocês façam algum vídeo, o mesmo esquema, porém será atraves do e-mail.

As cartas precisam ser em japonês?
De preferência, porém aceitamos em inglês.

Quando será entregue o presente?
Não temos uma idéia exata da data, já que estamos priorizando a qualidade.
O custo também é um problema, já que nós (Jyou e Yuu) teremos de nos responsabilizar pelas despezas, mas o presente será entregue SIM, porém a data não está confirmada.

Portanto pedimos para que colaborem e façam sim presentes para a banda, sei que é um projeto pequeno, porém com o tempo irá crescer.
Acreditamos que a banda ficará muito feliz em saber que possuem fãs do outro lado do mundo.

PS: Recebemos um comentário dizendo que o som estava com problema, fomos verificar e não encontramos nenhum problema, caso o problema venha a ocorrer denovo, nos avise.

ALIÁS, comentem.
Isso nos dá forças para manter o blog \o/

Posted by JudeaBr @ 17:49

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

Fangirlzisses para o exist? eeeee \o/ eu querooo /o/ *dizia que ia esperar dormindo elas virem fazer show aqui*

*mode sério on* Eu acho que seria uma boa mandar cartas e talz para elas, já que vai ser meio difícil sentar e esperar até alguém pensar em trazê-las para cá XD~ Se vocês forem pacientes, eu escrevo carta até em nihongo 8D (mas tem que ter muuuuita paciência, eu vou levar séculos XDDD~)

14 de julho de 2009 às 21:52  

Blogger JudeaBr said...

Bem, se for até novembro pelo menos @_@"

Fangirlzisses existem sim *_* sou uma delas UIDHAISOUHDOUIASH

14 de julho de 2009 às 22:17  

Anonymous Anônimo said...

novembro? Caracas, eu tava achando que era algo do tipo "até semana que vem" xDDDD~

Até novembro eu consigo escrever uma novela p/ elas 8D *fingeeeeeeeeeeeeee XD*

15 de julho de 2009 às 15:29  

Postar um comentário

<< Home