domingo, 31 de maio de 2009


^^

Hi! Hoje eu vou postar um vídeo antigo, mas que vale apena conferir.
Estou pensando em mudanças para o site, como por exemplo, um lugar específico para a biografia da banda e das integrantes, o que acham?? :3
Aliás, eu estava pensando em mandar e-mails para a banda, estou pesquisando como mandar. Sabe existe o www.exist-trace.com/index.php e estou vendo se lá tem algum e-mail de contato.
Como o site é em japonês e eu não confio muito no google, eu estou tentando traduzir com a ajuda de uma amiga minha.
Mais tarde eu venho com a resposta e planejaremos em algo bem legal para mandar.
Aliás, COMENTEM, isso é muito importante para nos incentivar!!!!

Agora fiquem com o vídeo:
Exist Trace Street

Posted by JudeaBr @ 12:14

1 Comments

Blogger heat. said...

Olha, no proprio site do exist trace tem um link pra poder enviar e-mails para as integrantes. Lá na parte "Fan Mail"

Muito legal o blog parabens

6 de junho de 2009 às 18:11  

Postar um comentário

<< Home