segunda-feira, 11 de maio de 2009


^^

Bem, tenho três coisinhas para falar :3
Primeiro é que agora eu consegui uma pessoa para me ajudar a cuidar do blog e a achar materiais, ela é a Yuu e vai começar a me ajudar oficialmente quando o layout estiver pronto (provavelmente nesta sexta feira já estaremos com um visual novo).
A segunda coisa que tenho a falar é que estou colocando no rapidshare todas as músicas do Exist Trace e disponibilizarei em seguida para que possam baixar, lembrando que Vanguard já está disponível para download aqui.
E por último, a Yuu achou fãs do exist trace que fazem fanfic da banda o_o"
Sei, é bem diferente e pretendemos traduzir as fanfics e coloca-las aqui (dizendo quem é o autor, é claro), por isso, caso você também escreva pode entrar em contato conosco e nos mandar sua história.
Podem entrar em contato atraves do orkut:
Jyou ou da Yuu

Hoje eu vou postar a biografia da banda que eu já tinha postado anteriormente, mas que agora está um pouco mais ampla, é um pouco antiga a descrição, mas vai ajudar para as futuras fãs que desejam conhecer mais da banda.

O exist†trace é uma banda relativamente nova e não muito conhecida no meio Visual Kei. Um fato interessante a se ressaltar por início é que todos os membros são mulheres. A banda foi formada em 2003, mas começou suas atividades oficialmente em Março de 2004 depois da entrada da guitarrista Omi.
Seu visual pode ser definido simplesmente como um típico Visual Kei mais gótico. Mesmo com todos os membros sendo mulheres, seu visual consegue ser ‘dark’ e isso combina com sua música muito bem – seu som é pesado e mais direcionado ao gótico, com muitos gritos de um lado e uma certa quantidade de melancolia de outro.
O exist†trace foi criado inicialmente em 2003 por Jyou, Miko, Naoto e Mari. A banda realizou seu primeiro show no dia 28 de Dezembro do mesmo ano, mas iniciou sua carreira oficialmente em Março de 2004.

Desde 2004 a banda se foca em realizar vários shows, de vez em quando distribuindo alguns CDs. Seu primeiro lançamento oficial foi o single “ambivalence”, limitado a 1.0000 cópias e vendido exclusivamente em shows.
Depois de participar em vários eventos entre 2004 e 2005 a banda lançou seu primeiro maxi-single em Fevereiro de 2006: “funeral bouquet”. O single misturava novamente um som relativamente diferente para a nova “safra” de bandas Visual Kei: um som pesado, carregado com o estilo gótico remanescente de bandas como DéspairsRay, além de muitos gritos. O single foi limitado a 500 cópias que foram esgotadas no final do mesmo ano.
Ainda em 2006 a banda assinou contrato com a gravadora SEQUENCE RECORDS, coordenada por TOMOZO (ex-SULFURIC ACID), junto de outras bandas como HIZAKI grace project e +ISOLATION. Lançou seu segundo maxi-single ainda fora da gravadora, “riot”, e anunciou o lançamento do primeiro mini-álbum para Dezembro: "Annunciation –the heretic elegy-".
Para 2007 a banda planeja realizar mais shows, incluindo uma tour “two-man” com a banda gemmik, também da mesma gravadora. A banda vem ganhando bastante reconhecimento no ocidente pelos fãs, espera-se que a banda também fique mais reconhecida no Japão, já que bandas Visual Kei femininas tem mais dificuldade para emergir no mercado.

Posted by JudeaBr @ 14:27

2 Comments

Blogger Unknown said...

adorei o blog e vou sempre dar umas espiadas aqui uauhusasassa beijo

12 de maio de 2009 às 20:57  

Blogger k said...

UHUL , nooossa adoreei, vô viir aq todo dia conferir as novidadees :D adoreei a imagem de cima, e as coisas q tem escritas sobre elaas JKDHSJHDJKSD e a msqinha q fica tocando. Supeer produçãao aq :] sô supeer fãa dessa banda, faz 2 anoos q eu conheço *-* AAH, atonrei dézãao, coloq mais novidades :*

5 de julho de 2009 às 00:46  

Postar um comentário

<< Home